Compartilhe

Telemarketing: Atendimento ao Cliente e Rotinas Operacionais

Escola de Administração e Empreendedorismo

Telemarketing: Atendimento ao Cliente e Rotinas Operacionais

Subsidiar os participantes com técnicas de atendimento ao cliente e rotinas operacionais do telemarketing ativo e receptivo.

 

Carga horária: 20 horas

 

Locais

Praça da Cidadania de Guarulhos -Bairro dos Pimentas

CIC Oeste – Jd. Panamericano

CIC Grajaú – Jd. São José

 

Inscrições

As inscrições estão permanentemente abertas por meio do site:  wwwcursofussp.sp.gov.br

O candidato escolhe a unidade e o curso que deseja e entra numa lista de espera.O Fundo Social convocará o candidato inscrito, por meio contato telefônico, para realização do curso.

 

*Imagem meramente ilustrativa.

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945