quarta-feira, 07/12/2011

Jogo dos Campeões homenageia 80 anos de Telê Santana

Telê Santana, técnico defensor do futebol-arte e conhecido por defender valores fundamentais como Ética, Dignidade e Profissionalismo, será homenageado no dia 10 de dezembro, no estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, com um jogo beneficente em prol do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira-dama Lu Alckmin.

O evento reunirá grandes craques como Muller, Djalminha, Zetti, Eder Aleixo, Oscar, entre outros, além de celebridades, amantes do futebol e defensores de valores que Telê representou em vida.

A homenagem terá início às 14h30 com o jogo preliminar entre artistas, jornalistas e fãs de Telê que fazem questão de participar, não apenas para homenagear o mestre, mas também engrandecer a corrente sobre Ética e Dignidade, valores de suma importância.

Às 17 horas haverá a partida principal com jogadores e ex-jogadores de futebol, partida que será transmitida ao vivo pelo Canal Sportv. Os torcedores que chegarem até às 14 horas no estádio poderão concorrer ao sorteio para jogar a partida ao lado de seus ídolos.

A expectativa é que 15 mil pessoas compareçam para prestigiar o evento e que mais de dez toneladas de alimentos sejam arrecadadas em prol do Fundo Social de Solidariedade, que irá ajudar o Projeto Padarias Artesanais, que visa iniciar cidadãos em atividades profissionais relacionadas à produção de pães.

Para participar, os interessados devem trocar 1 kg de farinha de trigo, até o dia 9 de dezembro, nos seguintes locais, lembrando que no dia do evento a troca poderá ser feita apenas nas bilheterias do Ibirapuera.

Parque da Juventude
Av. Zack Narchi, 1.309 – Carandiru