sábado, 02/03/2019

Fundo Social de São Paulo anuncia o primeiro leilão de materiais inservíveis de 2019

Ao todo, são 145 lotes para venda

 

Nesta quinta-feira (28), o Fundo Social de São Paulo publicou o edital do primeiro leilão de 2019 dos materiais inservíveis de propriedade do Estado. O evento ocorrerá no dia 27 de março, às 10:30 hs, no Cisplatina Futebol Clube, situado na Rua Costa Aguiar, 1415, no bairro do Ipiranga, na capital paulista.

Ao todo, são 145 lotes para venda. Entre eles estão notebooks, instrumentos musicais, rádios comunicadores, pneus diversos, transformadores de energia, jet-skis sucateados, baterias automotivas, aparelhos de tomografia, camas hospitalares, reservatórios de combustíveis, entre outros.

A lista completa você encontra ao clicar aqui.

Os interessados no leilão podem visitar os locais de armazenamento para avaliação dos objetos que serão leiloados. No documento divulgado pelo FUSSP, disponível no fim do texto, você pode conferir as regras para visitação.

O valor arrecadado é destinado ao Fundo Social de São Paulo com o objetivo de beneficiar os projetos que atendem a população em situação de vulnerabilidade social do Estado de São Paulo.

Como participar

Os interessados podem participar do leilão de duas formas: presencialmente ou online. Para a segunda opção, é preciso se cadastrar antecipadamente no site www.euamoleilao.com.br, a partir das 12h do dia 13 de março (quarta-feira). O leilão presencial será realizado no dia 27 de março às 10:30 horas, no Cisplatina Futebol Clube, situado na Rua Costa Aguiar, 1415, no Ipiranga.

O resultado deste leilão, sob a responsabilidade da Leiloeira Oficial, Srª. Maria Garcia Berbel Marchi, matrícula JUCESP nº 796, será divulgado no Diário Oficial do Estado e no site do FUSSP.

Acesse aqui a integra do edital e aqui o link do leilão.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945