quarta-feira, 05/10/2011

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 06 de outubro

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participa nesta quinta, 06, às 10h, da abertura dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Guaratinguetá.

Essa fase do JORI contará com 2,6 mil atletas, vindos de 39 cidades: Aparecida, Arujá, Biritiba Mirim, Cachoeira Paulista, Caçapava, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá, Ilhabela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Lavrinhas, Lorena, Mogi das Cruzes, Mairiporã, Pindamonhangaba, Piquete, Paraibuna, Poá, Potim, Queluz, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, São José dos Campos, São Sebastião, Suzano, Taubaté e Ubatuba.

A próxima fase regional será em Itapetininga. A final estadual está marcada para novembro na cidade de São José dos Campos.

O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria c om a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e prefeituras que sediam as competições.

Evento: Abertura dos Jogos Regionais do Idoso – fase regional de Guaratinguetá

Data: Quinta-feira, 06 de outubro de 2011

Horário: 10h

Local: Itaguará Country Clube – rua José Henrique Turner, s/n – bairro Pedregulho – Guaratinguetá – SP