O governador do Estado, Geraldo Alckmin, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, receberam ontem,04, no Palácio dos Bandeirantes, Suas Majestades o rei Carlos XVI Gustavo e a rainha Silvia da Suécia para o Fórum de Líderes Empresariais Brasil-Suécia, promovido pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI).
Na ocasião, Dona Lu Alckmin acompanhou a rainha Sílvia em uma visita pelos projetos da Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social instalados no Palácio, a Escola de Moda e a Padaria Artesanal. “Uma grande honra poder apresentar para Sua Majestade os projetos que tem qualificado milhares de pessoas em todo o Estado”, comentou a presidente do Fundo Social.
Após a visita, as autoridades, entre elas o presidente Michel Temer e a primeira-dama da República, Marcela Temer, participaram de um jantar de confraternização oferecido pela CNI.
SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES
Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905
MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - JAGUARÉ
Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré
São Paulo - SP, 05348-010