Nesta segunda-feira (04), a primeira cidade a receber o Governo na Área foi Franca. A primeira-dama do estado de SP, Luciana Garcia, foi recepcionada pela primeira-dama de Franca, Cynthia Milhin Ferreira, no encontro de primeiras-damas que reuniu 23 municípios.
Primeiras-damas e presidentes de fundos sociais dos municípios locais se reuniram em mais um encontro, desta vez, dando as boas-vindas à nova presidente de honra do Fundo Social de SP, Luciana Garcia.
A primeira-dama do estado de SP Luciana Garcia (@luciana_martin_garcia) visitou o Fundo Social de Solidariedade de Franca – FUSSOL (@fussolfranca1), onde pode conhecer as escolas de qualificação, fruto de parceria com o Fundo Social de São Paulo, e conversar com os alunos.
Após a visita, um nova reunião com as 23 primeiras-damas e presidentes de fundos sociais dos municípios da região foi realizada para dialogar sobre ações sociais.
A lista de todos os municípios, primeiras-damas e presidentes de fundos sociais participantes, além das fotos do evento, podem ser vistas na nossa página no Facebook/fundosocialsp.
Todas as fotos do evento e a lista com os municípios participantes estão em nossa página do facebook/fundosocialsp.
Fundo Social de Solidariedade de Franca – FUSSOL
Reunião para dialogar sobre ações sociais.
SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES
Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905
MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - JAGUARÉ
Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré
São Paulo - SP, 05348-010