sexta-feira, 22/05/2015

Governador e primeira-dama lançam Campanha do Agasalho 2015

O governador Geraldo Alckmin e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizaram na manhã desta sexta-feira, 22, no Palácio dos Bandeirantes, o lançamento da Campanha do Agasalho 2015. O evento contou com a presença do padrinho e garoto-propaganda da ação, o campeão mundial de surf Gabriel Medina.

“O agasalho é importante para a saúde. Assim, a Campanha do Agasalho tem o sentido da saúde e do amor, porque vai aquecer o corpo de quem recebe e o coração de quem doa”, ressaltou Alckmin.

O objetivo da campanha é arrecadar peças novas ou em boas condições de uso. “A cada ano, notamos uma maior adesão por parte da população, que faz a sua parte doando roupas e cobertores em bom estado”, afirma Lu Alckmin. Já Medina disse que é uma honra participar da campanha.

Para participar como um posto de arrecadação, o interessado deve preencher um formulário no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e banners) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social, localizado no bairro do Jaguaré, na zona oeste da capital. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estarão disponíveis no mesmo site.

A Campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito. As peças arrecadadas serão encaminhadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues.

Mais informações pelos telefones (11) 2588-5839 / 5781 / 5743.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de SP inicia campanha de arrecadação para vítimas de fortes chuvas

Mobilização recebe produtos de limpeza, água, roupas e alimentos para famílias afetadas em municípios do estado O Fundo Social de São Paulo iniciou, nesta semana, uma mobilização emergencial para arrecadar itens essenciais destinados às famílias em situação de vulnerabilidade afetadas pelas fortes chuvas que atingem diversos municípios paulistas. A iniciativa busca ampliar o atendimento às

Caminho da Capacitação abre vagas para cursos gratuitos em 14 municípios da Região Administrativa Central

Programa oferece qualificação profissional em carretas equipadas; aulas começam em 9 de março O Caminho da Capacitação, iniciativa do Fundo Social de São Paulo voltada à qualificação profissional gratuita, está com inscrições abertas para um novo ciclo de cursos na região Central do Estado. Nesta etapa, o programa atenderá 14 municípios, ampliando o acesso à

Fundo Social de SP garante ajuda humanitária a Atibaia e Monte Mor após chuvas intensas

Em parceria com a Defesa Civil do Estado, ação assegura o envio de itens essenciais a 125 famílias afetadas pelos temporais recentes O Fundo Social de São Paulo disponibilizou, nesta sexta-feira (27), duas remessas de ajuda humanitária aos municípios de Atibaia e Monte Mor, atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias. A ação, realizada em

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010