Ação faz parte da campanha “Era Outra Vez” que tem como objetivo arrecadar livros infanto-juvenis em boas condições

No último dia 18, aconteceu no Espaço de Leitura, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) localizado no Parque Água Branca, a entrega de 500 livros doados pela Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp). Há dois meses, também foram enviados para o projeto 4.000 títulos.

A iniciativa faz parte da campanha “Era Outra Vez” e tem como objetivo renovar o acervo de livros infanto-juvenis de espaços públicos por meio de locais de coletas. Cerca de 20 pontos de arrecadação foram espalhados pelo interior do estado e na sede da Secretaria da Fazenda do Estado para coletar as doações entre os colaboradores e associados da Afresp.
No total, 4.500 livros serão encaminhados para escolas e entidades sociais parceiras do Fundo Social de Solidariedade do Estado, bem como compor o acervo de títulos do Espaço de Leitura.
SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES
Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905
MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - JAGUARÉ
Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré
São Paulo - SP, 05348-010