terça-feira, 03/07/2012

Comunidade Luso-Brasileira realiza evento em prol da Campanha do Agasalho 2012

Comidas e músicas típicas portuguesas marcaram o jantar beneficente em prol da Campanha do Agasalho 2012, realizado pela comunidade Luso-Brasileira no salão nobre da Associação Portuguesa de Desportos, em São Paulo, no dia 25 de junho.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, foi recebida pelo presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, Antonio de Almeida e Silva, e pela organizadora do evento, Teresa Morgado, diretora do Departamento Feminino da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo.

“É uma grande alegria poder contar mais um ano com o apoio desta comunidade tão generosa. Além de agasalhar, o objetivo da Campanha do Agasalho é dar dignidade para as pessoas que recebem as doações, oferecendo condições também de saírem em busca de um emprego com roupas em bom estado, bem conservadas”, afirma Dona Lu Alckmin.

A Campanha do Agasalho encerrou no dia 29 de junho, porém as doações podem ser realizadas durante todo o ano, no Fundo Social de Solidariedade, em São Paulo. Telefones para informações: (11) 2588-5714 e (11) 2588-5914.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945