quinta-feira, 26/07/2012

Campanha do Agasalho recebe novas doações destinadas a municípios do Estado e entidades da capital

Na última terça-feira, 24, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, participou da cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho realizada pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e postos do Poupatempo. O evento aconteceu na sede da Prodesp, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

A ação arrecadou mais de 118 mil itens e contou com a participação de funcionários e fornecedores da Prodesp e colaboradores e usuários do Poupatempo. “A meta deste ano foi bastante ousada, mas o desafio inicial de 100 mil peças foi superado graças ao esforço coletivo e espírito solidário de todos”, comemorou Regina Célia Guedes das Neves, coordenadora geral da Campanha do Agasalho 2012 Prodesp/Poupatempo.

Além da doação de peças, a Campanha do Agasalho da Prodesp/Poupatempo realizou ações paralelas para incrementar as arrecadações, como bazar de artesanato, oficina de tricô e noite da sopa. “Dedicar parte do nosso tempo em prol do próximo é um bem que fazemos a nós mesmos. Aprendemos com o outro e nos unimos cada vez mais. Parabenizo a todos pelo lindo gesto de solidariedade”, comentou a presidente do Fussesp.

Mais doações – No mesmo dia, Lu Alckmin recebeu no Palácio dos Bandeirantes representantes do Grupo CCR, Conselho da Mulher da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Associação de Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) e Mister Sheik. As doações somaram 94.376 peças, entre roupas, calçados e cobertores, e serão encaminhadas a municípios do Estado e entidades assistenciais da capital.

Para quem ainda deseja contribuir com a Campanha do Agasalho, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo recebe doações o ano todo. Para mais informações, os telefones são: (11) 2588-5714 e (11) 2588-5914.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945