segunda-feira, 06/12/2021

Campanha Natal para Todos de Arrecadação de Brinquedos

Ação receberá doações em pontos de coleta espalhados pela capital paulista até 5 de janeiro

O Fundo Social de São Paulo inicia nesta segunda-feira (8) a campanha “Natal para todos”, que visa arrecadar brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. Até 5 de janeiro, a ação receberá doações que serão destinadas a crianças e adolescentes de comunidades carentes, entidades sociais e ONGs.

Os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que em bom estado de conservação. Os interessados em participar poderão levar a doação até um dos pontos de coleta espalhados pela capital paulista, entre eles, Parque da Água Branca, Assembleia Legislativa, Instituto Butantan e Parque Villa-Lobos, durante o Festival Villa de Natal, que contará com um espaço institucional do Fundo Social.

Os Fundos Sociais dos municípios interessados em realizar a campanha em nível regional poderão definir pontos de coleta nas cidades e destinar a arrecadação para o próprio município. Mais informações sobre a Campanha “Natal para todos” pelo telefone: (11) 2588-5906 ou email: doacoesfussp@sp.gov.br.

Você também pode doar em dinheiro.

Mais informações sobre a Campanha “Natal para todos” pelo telefone: (11) 2588-5906 ou email: doacoesfussp@sp.gov.br. ou acesse: http://www.natalparatodos.sp.gov.br/