quarta-feira, 07/12/2011

Jogo dos Campeões homenageia 80 anos de Telê Santana

Telê Santana, técnico defensor do futebol-arte e conhecido por defender valores fundamentais como Ética, Dignidade e Profissionalismo, será homenageado no dia 10 de dezembro, no estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, com um jogo beneficente em prol do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira-dama Lu Alckmin.

O evento reunirá grandes craques como Muller, Djalminha, Zetti, Eder Aleixo, Oscar, entre outros, além de celebridades, amantes do futebol e defensores de valores que Telê representou em vida.

A homenagem terá início às 14h30 com o jogo preliminar entre artistas, jornalistas e fãs de Telê que fazem questão de participar, não apenas para homenagear o mestre, mas também engrandecer a corrente sobre Ética e Dignidade, valores de suma importância.

Às 17 horas haverá a partida principal com jogadores e ex-jogadores de futebol, partida que será transmitida ao vivo pelo Canal Sportv. Os torcedores que chegarem até às 14 horas no estádio poderão concorrer ao sorteio para jogar a partida ao lado de seus ídolos.

A expectativa é que 15 mil pessoas compareçam para prestigiar o evento e que mais de dez toneladas de alimentos sejam arrecadadas em prol do Fundo Social de Solidariedade, que irá ajudar o Projeto Padarias Artesanais, que visa iniciar cidadãos em atividades profissionais relacionadas à produção de pães.

Para participar, os interessados devem trocar 1 kg de farinha de trigo, até o dia 9 de dezembro, nos seguintes locais, lembrando que no dia do evento a troca poderá ser feita apenas nas bilheterias do Ibirapuera.

Parque da Juventude
Av. Zack Narchi, 1.309 – Carandiru
Tel.: 2251-2706
Das 10h às 19h

Conjunto Desportivo Baby Barioni
Rua Dona Germaine Burchard, 451 – Água Branca – Zona Oeste
Tel.: 3673-5133
Das 10h às 19h

Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães
Rua Abílio Soares, 1370 – Ibirapuera
Tel.: 3887-3500
Das 10h às 19h

Conjunto Desportivo Vila Olímpica Mário Covas
Km 19,5 da Raposo Tavares – Jd Arpoador
Tel.: 3875-4292
Das 10h às 19h

Loja Gol de Placa
Rua Campos Sales, 58 – Lojas 9 e 13 – Centro – Santo André
Tel: 4994-1222
Das 10h às 18h

Compartilhe

Últimas Notícias

Caminho da Capacitação: Fundo Social de SP celebra formatura de 572 alunos em Campinas

Iniciativa levou qualificação a 11 bairros do município e conectou a população a mais de 1500 oportunidades de trabalho; evento marcou o anúncio de uma nova Praça da Cidadania O Fundo Social de São Paulo formou, neste sábado (11), 572 alunos em Campinas, na conclusão de mais um ciclo do programa Caminho da Capacitação. A

Caminho da Capacitação segue com cursos gratuitos em oito municípios da Grande São Paulo

Programa do Fundo Social de São Paulo oferece 450 vagas em cursos de qualificação profissional entre 13 e 17 de abril O Caminho da Capacitação, programa do Fundo Social de São Paulo voltado à qualificação profissional gratuita, dá continuidade às atividades na Grande São Paulo com novas turmas entre os dias 13 e 17 de

Caminho da Capacitação prorroga inscrições para cursos gratuitos em 15 municípios da região de Ribeirão Preto

Interessados podem se inscrever até o início das aulas, que serão realizadas entre 23 de abril e 7 de maio O Caminho da Capacitação, do Fundo Social de São Paulo, prorrogou o prazo de inscrições para o 19º ciclo de cursos gratuitos de qualificação profissional na região de Ribeirão Preto. Com a atualização, os interessados

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010