Ela visitou 10 associações e 2 hospitais. Ao todo foram doados 1.958 agasalhos para entidades e hospitais, além de 30 gorros, 100 cobertores e 50 roupas de frio para animais
A Primeira-Dama de São Paulo e presidente do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Cristiane Freitas, está à frente da Campanha do Agasalho 2024, promovendo uma série de ações em diversas instituições.
Ao longo da semana, a primeira-dama visitou 10 associações, dois hospitais e distribuiu um total de 1.958 agasalhos, além de 30 gorros para adultos e crianças, 100 cobertores e 50 roupas de frio para animais.
“A visita a essas instituições é uma oportunidade valiosa de ouvir as pessoas e entender suas necessidades. Além disso, é gratificante poder entregar pessoalmente as doações da Campanha do Agasalho, sabendo que estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, resumiu a primeira-dama.
Primeira-dama Cristiane Freitas realiza entrega na Associação Beneficente Praça 12, em Cidade Tiradentes
Primeira-Dama Cristiane Freitas e representante da Instituição de Longa Permanência para Idosos “Madre Tereza de Calcutá”
Primeira-dama Cristiane Freitas realiza entrega na Associação Nossa Senhora das Graças – CDI – Centro Dia de Idosos
SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES
Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905
MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - JAGUARÉ
Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré
São Paulo - SP, 05348-010