segunda-feira, 25/06/2012

25º Polo Regional de Moda é inaugurado em Porto Ferreira

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, participou na sexta-feira (22) da inauguração do 25º Polo Regional de Moda de Porto Ferreira, na região Central do Estado.

O convênio firmado com o município permitiu capacitar, entre os dias 18 e 22 de junho, 18 moradores das cidades de Cravinhos, Descalvado, Dumont, Guariba, Luis Antônio, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro e Santa Cruz das Palmeiras.

“O município está de parabéns pelo trabalho que desenvolve junto à comunidade. A preocupação em oferecer qualificação e, com isso, melhorar a vida das pessoas, é uma atitude muito bonita”, afirmou Dona Lu.

O Polo Regional de Moda de Porto Ferreira recebeu dez máquinas, entre elas, sete máquinas retas, uma overloque, uma galoneira e uma caseadeira, além de 20 cadeiras, quatro mesas e material didático sobre as aulas, com conteúdo elaborado especialmente pelas técnicas do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Nesta terça-feira (26), outros dois Polos Regionais de Moda foram inaugurados, nos municípios de Rincão e Cananéia.