sábado, 11/06/2011

SP Companhia de Dança se apresenta em prol da Campanha do Agasalho 2011

A  Secretaria de Gestão Pública, em parceria com as Secretarias da Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, realiza na próxima terça-feira, 14, um espetáculo de dança em prol da Campanha do Agasalho 2011. O objetivo do evento é arrecadar o maior número de roupas para o projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A apresentação será da São Paulo Companhia de Dança no Sesc Pinheiros e é aberta ao público. Para participar, basta que o interessado doe uma peça de roupa nos postos de troca e retire seu cupom. O cupom dá direito a um ingresso que deve ser trocado na rede Sesc da capital, mediante sua entrega.

“Queremos, com a promoção do espetáculo, arrecadar o maior número de roupas para ajudar a Campanha do Agasalho e para vestir a população carente que sofre ainda mais nesta época do ano. Levaremos, ainda, um pouco de cultura para nossos funcionários e para toda a população”, conta o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini.

O evento tem a presença confirmada da primeira dama do Estado, D. Lu Alckmin; do secretário da Cultura, Andrea Matarazzo; do secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini; entre outros.

São Paulo Companhia de Dança

Criada pelo Governo do Estado de São Paulo, a Companhia tem em seu repertório remontagens de obras clássicas e modernas, além de peças inéditas.

Serviço

Espetáculo da São Paulo Companhia de Dança em benefício da Campanha do Agasalho 2011

Data: 14 de junho

Horário: 20h30

Local: Sesc Pinheiros (R. Paes Lemes, 195)

Programa: Serenade, Tchaikovsky Pas de Deux, Sechs Tänze

Informações: Secretaria de Gestão Pública: (11) 3218-5977 ou Secretaria da Cultura: (11) 2627-8300

Peças que dão direito ao cupom: Blusa de lã, cobertas, cachecol, calça, calçado, camisa, camiseta, casaco, jaqueta, moletom e pacote de meias.

Postos de troca do cupom: Secretaria de Gestão Pública; Secretaria da Cultura; Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo; São Paulo Companhia de Dança; postos do Acessa SP no Palácio dos Bandeirantes e no Parque da Juventude.

Da Secretaria da Cultura

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945