segunda-feira, 05/09/2011

Sabesp arrecada 2,6 milhões de peças para Campanha do Agasalho

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, esteve na nesta segunda-feira, 05, na Sabesp. O motivo da visita foi agradecer os 2,8 mil voluntários que arrecadaram 2,6 milhões de peças para a Campanha do Agasalho.

“Esse engajamento é um exemplo de tudo o que vimos ao longo da campanha deste ano. Em nome da população do estado só tenho o que agradecer. E já adianto que no ano que vem começaremos a ação no dia primeiro de março. Assim as peças serão distribuídas no início do inverno”, destacou a presidente do Fundo Social.

A Sabesp faz parte dos mais de 700 parceiros que se engajaram durante a campanha. Todas as doações foram encaminhadas para as 2,5 mil entidades assistenciais cadastradas na capital, como asilos, albergues, associações que cuidam de moradores de rua, e os 644 fundos municipais.

Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a Campanha do Agasalho 2011 teve como madrinha a apresentadora Hebe Camargo. Este ano o foco foi conscientizar a população da importância de se doar peças novas ou em bom estado. “As pessoas corresponderam ao nosso pedido. Recebemos roupas novas, senão com etiquetas, eram usadas, mas lavadas, passadas, em perfeitas condições. Isso é amor, isso é respeito àqueles que mais precisam”, disse Lu Alckmin.

 

             

 

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945