quinta-feira, 01/08/2013

Reunião de Trabalho reúne primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Campinas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, recebeu no Palácio dos Bandeirantes na última quarta-feira (31) o primeiro grupo de primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Campinas para falar das parcerias que podem ser firmadas com os municípios.

“Fico feliz em compartilhar as experiências do Fundo Social de Solidariedade e sentir que as primeiras-damas e presidentes de Fundos saem da reunião entusiasmadas para replicar as experiências em seus municípios”, afirmou Lu Alckmin.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Bom Jesus dos Perdões, Marcela Lima Massei, comentou sobre a intenção de levar a Escola de Moda para sua cidade. “Nosso município é conhecido por ser um polo produtor de uniformes para trabalho. Pretendo oferecer capacitação para que as pessoas consigam resgatar essa atividade que é tão importante”, comentou Marcela.

Em Cabreúva, a primeira-dama Mariangela Martin comemora a instalação do Polo Regional da Escola de Beleza na cidade e afirma que pretende levar mais projetos para a região. “Vamos solicitar a Padaria Artesanal e a Escola de Moda para oferecer a capacitação para nossa população”, acrescenta Mariangela.

Participaram desta reunião os municípios de Águas de Lindoia, Americana, Atibaia, Bragança Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Cabreúva, Campinas, Conchal, Cordeirópolis, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Joanópolis, Limeira, Louveira, Mogi-Mirim, Monte Mor, Morungaba, Nazaré Paulista, Nova Odessa, Piracaia e Pinhalzinho.