quarta-feira, 07/08/2013

Representantes dos Fundos Municipais da região de Campinas participam de reunião com Lu Alckmin

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, recebeu esta quarta-feira (07) no Palácio dos Bandeirantes o segundo grupo de primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Campinas para falar das parcerias que podem ser firmadas com os municípios. O primeiro grupo desta região participou da reunião no último dia 31 de julho.

“Com a união de todas, certamente poderemos desenvolver o trabalho voltado para população carente sempre na busca da qualificação profissional para gerar emprego e renda e resgatar a dignidade das pessoas”, afirmou Lu Alckmin.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Ipeúna, Maria Luiza Prata, comentou que já possui a Padaria Artesanal e a Praça de Exercícios do Idoso, mas pretende levar outros projetos para a região. “Fiquei encantada com a Horta Educativa e temos um local disponível para instalação do projeto. Com certeza, vamos assinar este convênio”, disse Maria Luiza.

A prefeita de Sumaré, Cristina Conceição Bredda Carrara, participou da reunião acompanhada da presidente do Fundo Municipal, Arlete Bredda Bemarch e compartilhou as novidades da área social em andamento na cidade. “Estamos preparando uma nova sede para o Fundo Municipal e entramos com pedido para receber todos os projetos, pois acreditamos que os cursos podem ajudar muito as pessoas”, destacou Cristina.

Participaram desta reunião os municípios de Aguaí, Brotas, Caconde, Capivari, Charqueada, Elias Fausto, Espírito Santo do Pinhal, Ipeúna, Itirapina, Itobi, Mococa, Rio Claro, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Serra Negra, Sumaré, Tapiratiba, Tuiuti, Valinhos, Várzea Paulista, Vinhedo.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945