segunda-feira, 29/08/2011

Quinta-feira, 01, é dia de JORI em Jaú

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participa nesta quinta-feira, 01, às 10h, da abertura dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) etapa regional de Jaú.

Essa fase contará com 1,6 mil atletas, vindos de 34 municípios: Águas de São Pedro, Anhembi, Areiópolis, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Bofete, Botucatu, Brotas, Capivari, Descalvado, Dois Córregos, Duartina, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itirapina, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Piratininga, Pratânia, Promissão, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Manuel e São Pedro.

Este ano são nove fases regionais. Já foram disputadas as etapas de Santana de Parnaíba, Ourinhos, Votuporanga e São Paulo. As próximas fases serão em Porto Ferreira, Araras, Guaratinguetá e Itapetininga. A final estadual está marcada para novembro na cidade de São José dos Campos.

O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria c om a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e prefeituras que sediam as competições.

Evento: Abertura dos Jogos Regionais do Idoso – fase regional de Jaú

Data: Quinta-feira, 01 de setembro de 2011

Horário: 10h

Local: Ginásio Flávio de Mello, avenida doutor Quinzinho, s/n°- Jardim Jorge Atalla – Jaú – SP