sexta-feira, 11/05/2018

Professora Lúcia França visita projetos da Escola de Qualificação Profissional na Grande São Paulo

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, esteve na tarde desta sexta-feira, 11, nos municípios de Francisco Morato e Cajamar, localizados na região metropolitana de São Paulo.

A primeira visita foi realizada no município de Francisco Morato, onde a presidente do Fundo Social acompanhou a formatura dos alunos do Polo Regional da Padaria Artesanal. No total, 130 alunos foram certificados.

Em seguida, a professora Lúcia França esteve no Fundo Municipal de Cajamar para conhecer os projetos sociais instalados no município.  Na ocasião, ela foi recebida pela  presidente do Fundo Municipal, Maria Luzia dos Santos, que apresentou o espaço para a primeira-dama.

“Foi um prazer conhecer de perto as duas cidades, principalmente por saber que os projetos realizados em parceria com o Fundo Social de fato transformam a vida das pessoas, não só contribuindo para geração de renda como também para o aumento da autoestima”, comentou a professora Lúcia França.

Desde 2011, mais de 185 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade, nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945