quinta-feira, 10/05/2018

Primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Araraquara, Bauru e Ribeirão Preto participam do 7° café-da-manhã no Palácio dos Bandeirantes

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, realizou na manhã desta quinta-feira, 10, o 7° café-da-manhã com 56 municípios das regiões de Araraquara, Bauru e Ribeirão Preto. Ao todo, os sete encontros realizados entre os meses de abril e maio reuniram representantes de 326 municípios de todas as regiões do Estado.

Na ocasião, a presidente do Fundo Social explicou como funcionarão os novos projetos. O “Costurando o Futuro” terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalhará com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

“Estes projetos têm como meta principal estender a mão para os Fundos Municipais. Nós temos que ser parceiro dos municípios, dar força para as cidades”, comentou a presidente do Fundo Social.

Os municípios interessados em aderir aos projetos poderão fazer a inscrição entre os dias 14 e 18 de maio pelo site do Fundo Social, o  www.fundosocial.sp.gov.br.

Municípios presentes no 7° encontro:

Agudos, Altinópolis, Américo Brasiliense, Araraquara, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Biritiba Mirim, Boa Esperança do Sul, Boracéia, Borebi, Campinas, Cândido Rodrigues, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dois Córregos, Duartina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Ibaté, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itajú, Itápolis, Itapuí, Itu, Jaú, Lençóis Paulista, Limeira, Lucianópolis, Macatuba, Mineiras do Tietê, Monte Alto, Nova Europa, Orindiúva, Pederneiras, Pitangueiras, Pongaí, Porto Ferreira, Pradópolis, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Rincão, Sabino, Santa Rosa do Viterbo, São Carlos, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Tabatinga, Trabiju, Uru, Valentim Gentil e Vargem Grande Paulista.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945