quinta-feira, 10/05/2018

Primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Araraquara, Bauru e Ribeirão Preto participam do 7° café-da-manhã no Palácio dos Bandeirantes

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, realizou na manhã desta quinta-feira, 10, o 7° café-da-manhã com 56 municípios das regiões de Araraquara, Bauru e Ribeirão Preto. Ao todo, os sete encontros realizados entre os meses de abril e maio reuniram representantes de 326 municípios de todas as regiões do Estado.

Na ocasião, a presidente do Fundo Social explicou como funcionarão os novos projetos. O “Costurando o Futuro” terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalhará com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

“Estes projetos têm como meta principal estender a mão para os Fundos Municipais. Nós temos que ser parceiro dos municípios, dar força para as cidades”, comentou a presidente do Fundo Social.

Os municípios interessados em aderir aos projetos poderão fazer a inscrição entre os dias 14 e 18 de maio pelo site do Fundo Social, o  www.fundosocial.sp.gov.br.

Municípios presentes no 7° encontro:

Agudos, Altinópolis, Américo Brasiliense, Araraquara, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Biritiba Mirim, Boa Esperança do Sul, Boracéia, Borebi, Campinas, Cândido Rodrigues, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dois Córregos, Duartina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Ibaté, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itajú, Itápolis, Itapuí, Itu, Jaú, Lençóis Paulista, Limeira, Lucianópolis, Macatuba, Mineiras do Tietê, Monte Alto, Nova Europa, Orindiúva, Pederneiras, Pitangueiras, Pongaí, Porto Ferreira, Pradópolis, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Rincão, Sabino, Santa Rosa do Viterbo, São Carlos, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Tabatinga, Trabiju, Uru, Valentim Gentil e Vargem Grande Paulista.