quarta-feira, 11/09/2013

Primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Araçatuba se reúnem com Lu Alckmin

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou nesta quarta-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, a 16ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidente de Fundos Municipais da região de Araçatuba.  

“É muito gratificante saber que os nossos projetos estão levando dignidade para as pessoas, gerando emprego e renda para a população do estado de São Paulo”, afirmou Lu Alckmin. 

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Glicério, Maira Rechi Ribeiro Chiderolli, detalhou as ações realizadas na cidade, entre elas a Padaria Artesanal, a única existente no município. “Nós produzimos pão para toda cidade”, comentou Maira.

Projetos como Escola de Moda, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso e Geração de Renda já estão em andamento no município de Rubiácea, de acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Municipal, Erica Elaine Dessotti Beraldi. “Pretendo levar também a Escola de Beleza para a nossa cidade, já temos até o local adequado”, completou Erica.  

Participaram da reunião os municípios de Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Braúna, Brejo Alegre, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Glicério, Lourdes, Luiziânia, Mirandópolis, Penápolis, Piacatu, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Rubiácea, Turiúba.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945