quinta-feira, 01/10/2015

Presidente do FUSSESP visita alunos da Escola de Moda do Parque da Água Branca

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, visitou nesta quinta-feira, 1º, os alunos 22ª turma da Escola de Moda na sede do projeto, no Parque da Água Branca, zona oeste da capital. As aulas tem duração de dois meses e encerrarão no próximo dia 7.

Nesta unidade, são oferecidos os cursos de Corte e Costura, Modelagem, Bordado em Linha, Bordado em Pedraria, Crochê e Cartonagem. “O projeto é voltado principalmente para as pessoas desempregadas maiores de 16 anos”, comentou Lu Alckmin.

A Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social capacitou, de 2011 até hoje, mais de 115 mil pessoas nas Escolas de Moda, Beleza e Construção Civil, além da Padaria Artesanal, nas unidades próprias presentes na capital e grande São Paulo e nos Polos Regionais mantidos em parcerias com municípios e entidades sociais.

Para informação sobre inscrições para as próximas turmas, entrar em contato pelos telefones (11) 2765-4957 ou (11) 2849-3342 ou acessar o site www.fundosocial.sp.gov.br.