segunda-feira, 17/08/2015

Presidente do FUSSESP participa de confraternização com parceiros da Campanha do Agasalho 2015

Nesta segunda-feira, 17, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, participou do evento de encerramento da Campanha do Agasalho promovida pela  Secretaria de Energia do Estado de São Paulo, Companhia Elétrica de São Paulo (CESP) e Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE), no auditório sede da CESP/EMAE, na capital paulista.

Durante a confraternização, foi apresentado um balanço da ação realizada de maio a agosto deste ano e que resultou na arrecadação de 44.663 peças coletadas pelos três parceiros. “Estou muito feliz com o resultado da campanha porque foram doadas roupas e cobertores de ótima qualidade. Isso é amor ao próximo, é ajudar a quem precisa”, comentou Lu Alckmin.

As doações foram destinadas para 11 entidades sociais da capital e, no interior, para Fundos Municipais, além da entrega de 200 cobertores que serão repassados diretamente para o depósito do Fundo Social de Solidariedade, localizado no bairro Jaguaré, na zona  oeste de São Paulo.

Campanha do Agasalho 2015

A Campanha do Agasalho tem como principal objetivo arrecadar peças novas ou em bom estado para serem doadas aos municípios do Estado e entidades sociais da capital, além de albergues e hospitais.  Este ano a campanha tem como padrinho o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina.

Para mais informações sobre a Campanha e como participar, acesse: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br .