quarta-feira, 02/09/2015

Presidente do FUSSESP participa da 11ª Reunião de Trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Na última terça-feira, 1º de setembro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, participou, no município de Taquaritiba, da 11ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Itapeva.

Durante o encontro, foram apresentados os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado. “Por meio dos projetos, vemos a dedicação e o comprometimento das presidentes dos Fundos Municipais com a população de suas cidades”, comentou Lu Alckmin.

Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

Ao todo, 24 municípios participaram da 11ª Reunião de Trabalho, entre eles Angatuba, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Iporanga, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarivaí, Taquarituba e Tejupá.