quinta-feira, 23/10/2014

Presidente do Fundo Social visita a 18ª turma da Escola de Moda na unidade São João

Os alunos da Escola de Moda da Unidade São João do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP) receberam nesta quinta-feira, 23, a visita da primeira-dama e presidente do FUSSESP, Lu Alckmin. Localizada na região central de São Paulo, a unidade oferece 124 vagas para os cursos de Corte e Costura e Modelagem, nos períodos da manhã e da tarde.

“A qualificação profissional beneficia a todos, tanto a pessoa que se capacita como a família dela, que poderá ter uma qualidade de vida e um futuro melhor”, comentou Lu Alckmin.

Até o momento, a Escola de Qualificação Profissional do FUSSESP capacitou mais de 94 mil pessoas nas Escolas de Moda, Beleza e Construção Civil, além da Padaria Artesanal, em suas unidades próprias presentes na capital e na Grande São Paulo e nos Polos Regionais mantidos em parceria com os municípios e em entidades sociais.

Os interessados em obter mais informações sobre os cursos devem entrar em contato pelos telefones (11) 2588-5848 ou (11) 2588-5943 ou acessar o site www.fundosocial.sp.gov.br.  O endereço da Unidade São João é Rua Ana Cintra, 123, Centro, São Paulo – SP.