quinta-feira, 26/04/2018

Presidente do Fundo Social realiza 3° encontro com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, realizou na manhã desta quinta-feira, 26, o terceiro café-da-manhã com 38 municípios das regiões de Itapeva e Marília.

Durante o encontro, a professora Lúcia apresentou os novos projetos que serão realizados pelo FUSSESP em parceria com os municípios: o “Costurando o Futuro”, que tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública, e o “Natal Espetacular”, que busca estimular a criatividade e o reaproveitamento de materiais ao utilizar embalagens pet na decoração de Natal dos municípios.

“Esta é uma grande parceria que nós vamos fazer com os municípios. Mais do que fazer grandes projetos, nós temos que de alguma forma levantar a autoestima das pessoas que mais precisam. Nós temos como missão mudar esta realidade”, comentou a presidente do Fundo Social.

Os municípios interessados em aderir aos projetos poderão se inscrever entre os dias 14 e 18 de maio no site do Fundo Social, o  www.fundosocial.sp.gov.br/.

Municípios presentes no 3° encontro:

Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Angatuba, Apiaí, Arco-Íris, Barra do Chapéu, Bastos, Bernardino de Campos, Borá, Buri, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Coronel Macedo, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Guapiara, Iacri, Ipaussu, Itaí, Itapeva, Itararé, Julio Mesquita, Lupércio, Lutécia, Palmital, Parapuã, Queiroz, Quintana, Ribeira, Ribeirão Branco, Rinópolis, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, Saratuiá, Tejupá e Timburi.