quinta-feira, 15/10/2015

Presidente do Fundo Social realiza 15ª Reunião de Trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Nesta quinta-feira, 15, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na cidade de Pedranópolis para a 15ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Votuporanga e Fernandópolis.

Durante o encontro, foram avaliados os projetos realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado como a Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa.

“É maravilhoso poder acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos em cada cidade. São projetos que buscam oferecer uma nova oportunidade para que as pessoas melhorem suas vidas”, afirmou Lu Alckmin.

23 municípios participaram da 15ª Reunião de Trabalho, entre eles: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Floreal, Guarani d’Oeste, Indiaporã, Macaubal, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Monções, Nhandeara, Ouroeste, Parisi, Pedranópolis, Pontes Gestal, Populina, Riolândia, São João das Duas Pontes, Turmalina e Votuporanga.