quinta-feira, 23/03/2017

População do Estado de São Paulo pode participar da elaboração da lei de diretrizes orçamentárias 2018

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realiza Audiência Pública Eletrônica,a partir desta quinta-feira (23/03) até o dia 6 de abril, com o objetivo de assegurar a transparência e a participação populardurante a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é o instrumento de planejamento do Governo do Estado de São Paulo que estabelece prioridades da administração, orienta a elaboração do orçamento anual e dispõe sobre os diversos instrumentos de gestão econômico-financeira para o exercício de 2018.

AAudiência PúblicaEletrônica – LDO 2018 proporciona ao cidadão acesso a uma plataforma eletrônica amigável que permite conhecer os Programas Orçamentários de forma mais detalhada epriorizar as áreas, regiões e programas mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do estado de São Paulo.

Para o Secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro, o cenário econômico mais positivo para o próximo ano reforça a confiança da população na retomada da produção e do crescimento. “Esse período de Audiência Eletrônica é uma oportunidade única para a população refletir sobre políticas públicas, conhecer os programas de governo e selecionar aqueles considerados prioritários”, afirma.

Podem participar da Audiência Pública Eletrônica os cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, para isso basta acessar o site da Secretaria de Planejamento e Gestão http://www.planejamento.sp.gov.br/LDO/2018 ou o portal do Governo http://www.saopaulo.sp.gov.br/.

Agenda:

Audiência Pública Eletrônica – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
Data: 23de março a 06 de abril 
Sites: http://www.planejamento.sp.gov.br/LDO/2018 e

http://www.saopaulo.sp.gov.br/

 

Outras informações: Comunicação SPG /

Juliana Helpe (11) 4084 4804 juliana.helpe@cdn.com.br

Cejana Montelo (11) 3643 2904 / 3320 4767 cmontelo@cdn.com.br

Marcos Michelini – (11) 3320 4765marcos.michelini@cdn.com.br

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945