segunda-feira, 26/03/2012

Polícia Militar realiza ação com jogadores do Santos para Campanha do Agasalho

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participou na última segunda-feira, 26, em Santos, de um evento organizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. O objetivo da ação, que contou com os jogadores Ganso, Neymar, Ibson e Edu Dracena, do Santos Futebol Clube, foi estimular a participação da população na Campanha do Agasalho.

A novidade deste ano, é que as pessoas poderão entregar seus donativos às viaturas da PM que estiverem fazendo o patrulhamento. Todas as unidades da Polícia Militar no Estado de São Paulo estarão com caixas de coleta de Campanha, identificadas pelo slogan “Roupa boa, a gente doa”.

“Às vezes temos alguma roupa sem uso e não temos coragem de doar. É uma energia parada. A partir do momento que doamos essa roupa, tiramos essa peça do local e levamos dignidade para quem precisa. Isso é doar com amor”, disse Lu Alckmin.

As doações feitas em cada município serão doadas para as pessoas carentes da própria cidade. Já as que forem feitas na cidade de São Paulo, passarão por triagem e serão encaminhadas as 2500 entidades assistenciais cadastradas no Fussesp e aos fundos municipais que solicitarem.

Mais informações: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

 

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo lança edital para contemplar 30 municípios em convênio para Cursos de Informática

Cidades interessadas devem encaminhar os documentos estabelecidos no edital até o dia 28 deste mês por email     O Programa “Escola de Qualificação Profissional” do Fundo Social de São Paulo está abrindo um edital de manifestação de interesse para a realização de convênios voltados à implantação de cursos da Escola de Informática em 30

Fundo Social mobiliza rede de voluntários

  O Fundo Social de São Paulo solicita a ajuda de voluntários para se unirem à campanha humanitária em prol das vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. Quem quiser participar desse trabalho poderá efetuar um cadastro junto à Defesa Civil do Estado no link abaixo e, na sequência, irá receber um telefonema com

Governo de SP inicia arrecadação para vítimas do RS; veja o que doar

Água potável, produtos de limpeza e itens de higiene são prioridade para ajudar moradores afetados pelas enchentes   Movimentação no domingo no galpão do Fundo Social   O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil começaram a receber doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul neste domingo (5).

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010