quinta-feira, 19/11/2015

Pereira Barreto recebe a 22ª reunião de trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Nesta quinta-feira, 19, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na cidade de Pereira Barreto, para realizar a 22ª reunião de trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Araçatuba.

O principal objetivo do encontro foi avaliar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado.

“Estamos chegando ao final dos nossos encontros deste ano e é uma alegria ver os resultados, estou maravilhada. Esta troca de experiências é muito importante para evoluirmos cada vez mais”, comentou Lu Alckmin.

Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de convênio celebrado entre o FUSSESP e os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

Para a 22ª reunião, participaram14 municípios, entre eles: Andradina, Castilho, Gastão Vidigal, Guaraçaí, General Salgado, Guzolândia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto, Santo Antônio do Aracanguá, Sud Menucci, Suzanápolis e Valparaíso.