terça-feira, 25/06/2013

Parceiros da Campanha do Agasalho entregam 60 mil peças de roupas

Arrecadações em eventos e ações realizadas nos últimos dois meses pelos parceiros da Campanha do Agasalho conseguiram entregar ao Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) 60 mil peças de roupa. o material será destinadas aos municípios do interior e entidades da capital.

A entrega simbólica das doações foi recebida pela presidente do Fussesp, Lu Alckmin, durante a visita dos parceiros na sexta-feira, 21. Entre os responsáveis pela arrecadação das 60 mil peças estão a Concessionária Rota das Bandeiras em conjunto com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

O grupo coordenado por Iracilda Torres, formado pelo Restaurante Bolinha, Grupo Guaratinguetá, Ambev, SkinMax Depilação a Laser, ABIS, São Paulo Futebol Clube e Mercosul Têxtil, conseguiu realizar uma doação de 1.055 cobertores, e o vereador Floriano Pessaro colaborou com 200 peças arrecadadas em ação entre amigos.

Até o momento, a Campanha do Agasalho beneficiou 201 municípios e 117 entidades assistenciais da capital.

Sobre a Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fussesp, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da capital e de todos os municípios do Estado de São Paulo.