sábado, 02/03/2019

Fundo Social de São Paulo anuncia o primeiro leilão de materiais inservíveis de 2019

Ao todo, são 145 lotes para venda

 

Nesta quinta-feira (28), o Fundo Social de São Paulo publicou o edital do primeiro leilão de 2019 dos materiais inservíveis de propriedade do Estado. O evento ocorrerá no dia 27 de março, às 10:30 hs, no Cisplatina Futebol Clube, situado na Rua Costa Aguiar, 1415, no bairro do Ipiranga, na capital paulista.

Ao todo, são 145 lotes para venda. Entre eles estão notebooks, instrumentos musicais, rádios comunicadores, pneus diversos, transformadores de energia, jet-skis sucateados, baterias automotivas, aparelhos de tomografia, camas hospitalares, reservatórios de combustíveis, entre outros.

A lista completa você encontra ao clicar aqui.

Os interessados no leilão podem visitar os locais de armazenamento para avaliação dos objetos que serão leiloados. No documento divulgado pelo FUSSP, disponível no fim do texto, você pode conferir as regras para visitação.

O valor arrecadado é destinado ao Fundo Social de São Paulo com o objetivo de beneficiar os projetos que atendem a população em situação de vulnerabilidade social do Estado de São Paulo.

Como participar

Os interessados podem participar do leilão de duas formas: presencialmente ou online. Para a segunda opção, é preciso se cadastrar antecipadamente no site www.euamoleilao.com.br, a partir das 12h do dia 13 de março (quarta-feira). O leilão presencial será realizado no dia 27 de março às 10:30 horas, no Cisplatina Futebol Clube, situado na Rua Costa Aguiar, 1415, no Ipiranga.

O resultado deste leilão, sob a responsabilidade da Leiloeira Oficial, Srª. Maria Garcia Berbel Marchi, matrícula JUCESP nº 796, será divulgado no Diário Oficial do Estado e no site do FUSSP.

Acesse aqui a integra do edital e aqui o link do leilão.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945