quarta-feira, 24/10/2012

Memorial da América Latina sedia 19ª edição do Concurso Miss e Mister 3ª idade

O Memorial da América Latina, localizado na zona oeste da capital paulista, recebeu na última terça-feira, 23, a 19ª edição do Concurso Miss e Mister 3ª idade do Estado de São Paulo. O evento é organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade, em parceria com a Coordenadoria do Idoso e do Núcleo de Atenção ao Idoso do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

O concurso reuniu representantes de 31 cidades na categoria feminina e de 28 cidades na categoria masculina, com o objetivo de eleger os idosos mais charmosos de todo o Estado. A presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, disse durante o evento, que a qualidade de vida que estes idosos buscam, deve servir de exemplo para cidadãos de todas as idades.

“Você vê as pessoas com mais de 60 anos com esse dinamismo, essa alegria de viver, tendo coragem de desfilar. Isso é um exemplo para todos nós. O idoso tem que sair de casa, tem que ter convívio social e também se exercitar, isso vai trazer qualidade de vida”, declarou a primeira dama.

O Miss e Mister 3ª idade do Estado busca valorizar as pessoas na plenitude da sua maturidade e ressaltar o charme da Melhor Idade. O casal vencedor ganhará uma viagem com tudo pago e concorrerá ao título nacional da categoria, em maio de 2013, em Brasília.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945