quarta-feira, 16/09/2015

Lu Alckmin se reúne em Bastos com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Nesta terça-feira, 15, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, visitou o município de Bastos para participar da 12ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Marília e Itapeva.

O principal objetivo do encontro é avaliar os resultados dos trabalhos que são realizados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.  “De 2011 até hoje, foram assinados mais de 3.700 convênios. Isso mostra o trabalho sério que está sendo desenvolvido em todo Estado de São Paulo”, comentou Lu Alckmin.

Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

Ao todo, 23 municípios participaram da 12ª Reunião de Trabalho: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arco-Íris, Bastos, Borá, Fernão, Gália, Garça, Herculândia, Iacri, Lupércio, Marília, Ocuaçu, Oriente, Oscar Bressane, Parapuã, Pompeia, Quatá, Queiroz, Quintana, Rinópolis, Tupã e Vera Cruz.