quinta-feira, 06/06/2013

Lu Alckmin se encontra com 22 representantes dos Fundos Municipais de Registro e Sorocaba

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin,recebeu no Palácio dos Bandeirantes na última quarta-feira (05) as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais da região de Registro e Sorocaba para falar das parcerias que podem ser firmadas com os municípios.

“Essa aproximação é fundamental para esclarecer dúvidas e estreitar o relacionamento entre as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais, estimulando o trabalho social em todo o Estado”, destacou Lu Alckmin.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Pedro de Toledo, Marisa Reiko Yonamine Myiashire, destacou a importância do trabalho dos Fundos em cada cidade. “Fazemos o elo entre aqueles que podem servir e quem mais precisa de ajuda”, comentou Marisa.

Participaram desta reunião os municípios de Alambari, Araçariguama, Boituva, Cerquilho, Guareí, Iperó, Itapetininga, Itu, Itariri, Jumirim, Laranjal Paulista, Mairinque, Miracatu, Pedro de Toledo, Porangaba, Salto de Pirapora, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tatuí,Tietê, Torre de Pedra.