quinta-feira, 28/03/2013

Lu Alckmin reúne primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Bauru no Palácio dos Bandeirantes

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, realizou no Palácio dos Bandeirantes, na última quarta-feira, 27, encontro com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Bauru para apresentar as parcerias que podem ser realizadas com os municípios.

“Este momento é importante para aproximar as representantes dos Fundos Municipais, para que compartilhem experiências e avaliem os projetos que podem ser realizados em nível regional”, afirmou Lu Alckmin.

A presidente do Fundo Municipal de Lençóis Paulista, Elizabeth Athanasio, comentou sobre a realização dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) na cidade, na edição passada, e incentivou a representante de Lins, Adelina Costa Dinalli, que sediará a competição este ano, no dia 16 de maio. “Toda a população se mobiliza para receber os idosos. É um acontecimento especial”, contou Elizabeth.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Macatuba, Juliana Perico Abel, está assumindo o cargo pela primeira vez e agradeceu a oportunidade de levar os projetos do Fundo Social para seu município. “Estou muito satisfeita com o respaldo de toda a equipe técnica na implantação dos projetos. Realmente vale a pena participar e ajudar a população”, comentou Juliana.

Participaram deste encontro os municípios de Agudos, Avai, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boraceia, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençois Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Piratininga, Promissão, Reginópolis, Sabino e Uru.