sexta-feira, 19/06/2015

Lu Alckmin recebe visita da primeira-dama do Estado da Geórgia

Na última quarta-feira, 17, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, recebeu na sede do Fundo Social, no Parque da Água Branca, a visita da primeira-dama do Estado da Geórgia (EUA), Sandra Deal.

O principal objetivo da visita foi apresentar os projetos realizados pelo FUSSESP, entre eles Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal e Espaço de Leitura.

“A visita foi muito agradável. Como realizamos o encontro na sede do Fundo Social, aproveitamos para visitar as salas de aula e assim a primeira-dama pode conhecer os projetos em pleno funcionamento”, comentou Lu Alckmin.

Os estados de São Paulo e da Geórgia são líderes regionais em seus países. Ambos são centros de eficiência econômica, educacional e logística. Sandra Deal é uma grande incentivadora do trabalho voluntário e engajamento da comunidade com os menos favorecidos e com crianças e jovens.