quinta-feira, 04/04/2013

Lu Alckmin recebe primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais da região de Franca e Ribeirão Preto

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, reuniu no Palácio dos Bandeirantes, na última quarta-feira, 03, as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais da região de Franca e Ribeirão Preto para apresentar as parcerias que podem ser realizadas com os municípios.

“Esse encontro é muito importante, pois reforça o contato e proporciona a troca de experiências entre as primeiras-damas e presidentes dos Fundos”, pontuou Lu Alckmin.

Durante a reunião, as representantes dos Fundos Municipais relataram as atividades sociais realizadas em nível regional. A presidente do Fundo Municipal de Cajuru, Ersone Antônia Bicego Pereira, comentou sobre os trabalhos em seu município voltados para a terceira idade e geração de renda. “Pretendo ampliar os projetos que já oferecemos levando a Escola de Beleza, a Praça de Exercício do Idoso e a Horta Educativa para as crianças”, afirmou Ersone.

Para a presidente do Fundo Municipal de Barrinha, Michele de Assis Takahasi Barroso, é fundamental que sejam oferecidas oportunidades de geração de renda à população. “Não podemos apenas doar o que as pessoas mais carentes precisam. É preciso capacitá-las para o trabalho”, destacou Michele.

Participaram deste encontro os municípios de Aramina, Barrinha, Batatais, Brodowski, Buritizal, Cajuru, Cravinhos, Franca, Guariba, Guará, Igarapava, Ipuã, Ituverava, Jaboticabal, Jeriquara, Luiz Antônio, Miguelópolis, Monte Alto, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, São José da Bela Vista.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945