quinta-feira, 25/04/2013

Lu Alckmin recebe primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Barretos e Rio Preto

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, recebeu no Palácio dos Bandeirantes nesta quinta-feira (25) as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais da região de Barretos e Rio Preto para apresentar as parcerias que podem ser firmadas com os municípios.

“O encontro foi muito produtivo e reforçou a importância da união de esforços para a realização do trabalho social a favor da população mais carente do nosso Estado”, avaliou Lu Alckmin.

As representantes dos Fundos Municipais tiveram a oportunidade de falar sobre os trabalhos que estão em andamento em seus respectivos municípios.  A presidente e primeira-dama do Fundo Municipal de Guaíra, Selma Alves dos Santos de Mello, comentou que realizará a inauguração dos projetos Escola de Moda e Padaria Artesanal no dia 18 de maio, quando será comemorado o aniversário da cidade. “Tenho certeza que será um grande presente para os munícipes”, comentou Selma.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Embaúba, Eliana Rogéria de Almeida, contou do sucesso do projeto Escola de Moda na cidade. “As alunas da primeira turma estão muito contentes com os resultados da capacitação. Já temos uma nova turma aguardando para iniciar as aulas”, comentou Eliana.

Participaram deste encontro os municípios de Altair, Alvares Florence, Américo de Campos, Barretos, Cajobi, Cardoso, Colina, Colômbia, Embaúba, Floreal, Guaíra, Guaraci, Indiaporã, Macaubal, Magda, Monções, Nhandeara, Parisi, Pirangi, São João das Duas Pontes, Severínia, Taiúva, Vista Alegre do Alto e Votuporanga.