quarta-feira, 11/05/2011

Lu Alckmin recebe primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da Grande São Paulo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, recebeu nesta quarta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da Grande São Paulo.

O objetivo do encontro é ouvir as necessidades de cada município e saber como o Fundo Social de Solidariedade pode auxiliar nos projetos sociais. “É um momento em que eu passo para elas o que nós pretendemos fazer, como o Fundo Social pode ajudá-las e também ouvimos o que elas precisam. E é muito bom porque cada uma está falando da sua experiência. Então são vizinhas, cidades próximas que uma pode ajudar a outra, ver o que está dando certo em uma cidade”, afirma Lu Alckmin.

Durante o encontro, a primeira-dama apresentou os projetos que estão sendo desenvolvidos e reforçou a importância da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado e os fundos municipais. Essa interação se dará por meio de uma série de convênios, como é o caso da Escola de Moda, Padarias Artesanais e campanhas, como a do Agasalho.

As cidades participantes desta reunião foram: Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Já foram realizadas reuniões com as regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e Marília. Os encontros acontecerão até o final deste ano, contemplando assim todos os municípios do Estado.

Do Fussesp

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

Governo de SP atende dez cidades com mais de 6 mil itens em ajuda humanitária após chuvas de janeiro

Materiais de primeira necessidade foram enviados para auxiliar as famílias afetadas em municípios do interior, Baixada Santista e Litoral Norte   Defesa Civil faz entrega de doações a municípios atingidos pelas chuvas   O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil e do Fundo Social, destinou para dez cidades paulistas 6.030 itens de

Fundo Social de São Paulo lança Chamamento Público para gestão das Praças da Cidadania de Mauá e Diadema

Edital prevê a contratação de organização da sociedade civil para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP     O Fundo Social de São Paulo lança um novo chamamento público, desta vez, para selecionar as Organizações da Sociedade Civil que vão administrar as Escolas de Qualificação Profissional da Praça da Cidadania de Mauá e

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945