sexta-feira, 05/07/2013

Lu Alckmin recebe primeiras-damas das regiões de Registro e Sorocaba para a 10ª Reunião de Trabalho

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, recebeu nesta semana no Palácio dos Bandeirantes o terceiro grupo de primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Registro e Sorocaba durante a 10ª Reunião de Trabalho.

O encontro serviu para a discussão de temas sobre parcerias que podem ser firmadas com as cidades e também sobre a continuidade de projetos como Padaria Artesanal, Escola de Moda, e Escola de Construção Civil. “O foco do Fundo Social tem sido a qualificação profissional, porque em vez de dar o peixe, nós queremos ensinar a pescar”, afirmou Lu Alckmin.

Estiveram no encontro representantes dos municípios de Alumínio, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Botucatu, Bom Sucesso de Itararé, Campina do Monte Alegre, Cel. Macedo, Capão Bonito, Guapiara, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Pilar do Sul, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, São Miguel Arcanjo, Tapiraí, Taquarivaí, Taguaí, Taquarituba e Tejupá.