quarta-feira, 25/05/2011

Lu Alckmin recebe mais um grupo de primeiras-damas

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, recebeu nesta quarta-feira, 25, no Palácio dos Bandeirantes, mais um grupo de primeiras-damas e presidentes de fundos municipais da região de Presidente Prudente.

Padaria Artesanal, Escola de Moda, Campanha do Agasalho e Praça do Idoso foram alguns dos projetos discutidos. “Os encontros têm sido muito produtivos. Uma oportunidade em que os municípios aproveitam para trocar experiências sobre os projetos”, disse Lu Alckmin.

As ações do Fundo Social serão cada vez mais difundidas pelo Estado. A próxima delas será a criação de 25 pólos regionais da Escola de Moda. Todos focados na área de corte e costura. “Faremos a capacitação dessas pessoas aqui na capital no mês de julho. Depois firmaremos um convênio com essas cidades repassando as máquinas, tecidos e o material necessário para a realização do curso”, explicou a presidente do Fussesp.

Participaram da reunião as cidades de Adamantina, Dracena, João Ramalho, Mariápolis, Martinópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Sagres, Salmourão, São João do Pau D’Alho, Tupi Paulista e Teodoro Sampaio.

Do Fussesp

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945