quarta-feira, 25/05/2011

Lu Alckmin recebe mais um grupo de primeiras-damas

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, recebeu nesta quarta-feira, 25, no Palácio dos Bandeirantes, mais um grupo de primeiras-damas e presidentes de fundos municipais da região de Presidente Prudente.

Padaria Artesanal, Escola de Moda, Campanha do Agasalho e Praça do Idoso foram alguns dos projetos discutidos. “Os encontros têm sido muito produtivos. Uma oportunidade em que os municípios aproveitam para trocar experiências sobre os projetos”, disse Lu Alckmin.

As ações do Fundo Social serão cada vez mais difundidas pelo Estado. A próxima delas será a criação de 25 pólos regionais da Escola de Moda. Todos focados na área de corte e costura. “Faremos a capacitação dessas pessoas aqui na capital no mês de julho. Depois firmaremos um convênio com essas cidades repassando as máquinas, tecidos e o material necessário para a realização do curso”, explicou a presidente do Fussesp.

Participaram da reunião as cidades de Adamantina, Dracena, João Ramalho, Mariápolis, Martinópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Sagres, Salmourão, São João do Pau D’Alho, Tupi Paulista e Teodoro Sampaio.

Do Fussesp