quarta-feira, 26/10/2011

Lu Alckmin realiza último encontro com primeiras-damas e presidentes de fundos

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, promoveu, desde o mês de abril, reuniões com primeiras-damas e presidentes de fundos municipais de todas as cidades do Estado. Foram 23 encontros, sendo o último realizado na tarde desta quarta-feira, 26, no Palácio dos Bandeirantes.

“Aprendi muito em todas essas reuniões. Esse contato serviu para que pudéssemos nos conhecer, estreitar as relações, ouvir reivindicações e discutir projetos com cada um dos municípios”, revelou Lu Alckmin.

A próxima etapa, segundo a presidente do Fussesp, será intensificar as visitas ao interior, inaugurando e visitando, por exemplo, os Polos de Moda. Essa região contará com duas unidades: uma em São João da Boa Vista e a outra em Conchal. “Estaremos sempre próximas, trabalhando juntas. O Fundo Social está de portas abertas para cada fundo municipal e entidade assistencial”, disse a primeira-dama.

Participaram da última reunião representantes dos municípios de Artur Nogueira, Atibaia, Campo Limpo Paulista, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Indaiatuva, Itupeva, Jundiaí, Leme, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Rio das Pedras, Valinhos e Itirapina.