quarta-feira, 26/10/2011

Lu Alckmin realiza último encontro com primeiras-damas e presidentes de fundos

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, promoveu, desde o mês de abril, reuniões com primeiras-damas e presidentes de fundos municipais de todas as cidades do Estado. Foram 23 encontros, sendo o último realizado na tarde desta quarta-feira, 26, no Palácio dos Bandeirantes.

“Aprendi muito em todas essas reuniões. Esse contato serviu para que pudéssemos nos conhecer, estreitar as relações, ouvir reivindicações e discutir projetos com cada um dos municípios”, revelou Lu Alckmin.

A próxima etapa, segundo a presidente do Fussesp, será intensificar as visitas ao interior, inaugurando e visitando, por exemplo, os Polos de Moda. Essa região contará com duas unidades: uma em São João da Boa Vista e a outra em Conchal. “Estaremos sempre próximas, trabalhando juntas. O Fundo Social está de portas abertas para cada fundo municipal e entidade assistencial”, disse a primeira-dama.

Participaram da última reunião representantes dos municípios de Artur Nogueira, Atibaia, Campo Limpo Paulista, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Indaiatuva, Itupeva, Jundiaí, Leme, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Rio das Pedras, Valinhos e Itirapina.

 

 

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945