sábado, 15/06/2013

Lu Alckmin realiza 9ª Reunião de Trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, recebeu no Palácio dos Bandeirantes na última sexta-feira (14) o segundo grupo de primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Registro e Sorocaba para falar das parcerias que podem ser firmadas com os municípios.

“Durante o encontro, foram compartilhados conhecimentos e experiências que servirão de exemplo para todos. Elas saem da reunião ainda mais estimuladas para realizar o trabalho social em suas cidades”, afirmou Lu Alckmin.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Areiópolis, Silvia Helena de Souza Miranda Fernandes, comentou sobre o funcionamento dos projetos em sua cidade. “A Padaria Artesanal existe há oito anos e está indo muito bem. Sobre a Campanha do Agasalho, recebemos este ano a doação de 500 calçados”, destacou Silvia Helena.

Em Conchas, a primeira-dama e presidente do Fundo Municipal, Ângela Maria Oliva Reis Ramos, deu continuidade ao trabalho iniciado no ano passado com o Polo Regional da Escola de Moda. “Vamos também assinar dois convênios com o projeto Horta Educativa e pretendemos aumentar a nossa presença no próximo JORI mobilizando mais entidades ligadas à terceira idade”, contou Ângela Maria.

Participaram desta reunião os municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Conchas, Eldorado, Iaras, Itatinga, Jacupiranga, Juquiá, Manduri, Paranapanema, Pardinho, Pariquera-Açu, Registro, São Manuel, Sarutaiá e Sete Barras.