quinta-feira, 23/03/2017

Lu Alckmin realiza 12ª Reunião de Trabalho com 34 municípios da região de São José do Rio Preto

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou nesta quinta-feira, 23,a 12ª Reunião de Trabalho com a participação de prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de São José do Rio Preto. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

O encontro tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“A união dos municípios é essencial para que toda população do estado de São Paulo tenha acesso aos projetos do Fundo Social”, comentou Lu Alckmin.

Participaram da reunião 34 cidades, entre elas:Aramina, Barretos, Batatais, Bebedouro, Buritizal, Cajobi, Colina, Colômbia, Cristais Paulista, Embaúba, Franca, Guaíra, Guará, Ipuã, Ituverava, Jaborandi, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Olímpia, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Restinga, Rifaina, Sales Oliveira, Severínia, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

Desde 2011, mais de 159 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.