terça-feira, 23/08/2016

Lu Alckmin participa do lançamento oficial da II Campanha do Arroz

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, participou na noite da última segunda-feira, 22, do evento de lançamento da II Campanha do Arroz, realizada pela Loja Maçônica Macabeus e seu Grupo Feminino “Esther Laredo Chalom”, em Pinheiros, zona sul da capital. A ação visa arrecadar grandes quantidades do alimento para ajudar quatro entidades que desenvolvem atividades junto ao público mais carente, entre elas o Fundo Social.

Na ocasião, Lu Alckmin falou sobre os projetos da Escola de Qualificação Profissional como a Escola de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal. “O primeiro passo para que a pessoa consiga aprender é estar bem alimentada. Ficamos felizes e agradecidos em receber parte destas  doações”, comentou Lu Alckmin.

Desde 2011, mais de 150 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Mais informações sobre os cursos pelos telefones: (11) 2588-5762 para Escola de Moda / (11) 2588-5767 para Escola de Beleza / (11) 2765-4957 para Escola de Construção Civil / (11) 2193-8969 para Padaria Artesanal ou pelo site www.fundosocial.sp.gov.br.