quinta-feira, 17/09/2015

Lu Alckmin participa do lançamento da primeira edição do Pitch Gov SP

Nesta quinta-feira, 17, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, participou, junto com o Governador Geraldo Alckmin, do lançamento do Pitch Gov SP no Palácio dos Bandeirantes.

O Programa é uma ação do Estado pioneira na América Latina, realizada em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), que visa atrair jovens empreendedores com suas iniciativas inovadoras para solucionar desafios da administração pública.

O objetivo é que as startups apresentem soluções tecnológicas para questões de relevância pública nas áreas de Educação, Saúde e Facilidades ao Cidadão.

O Fundo Social de Solidariedade do Estado participa diretamente do Pitch Gov SP na categoria Facilidades ao Cidadão, com desafios relacionados à Campanha do Agasalho e à Escola de Qualificação Profissional, que engloba as Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

Mais informações no site pitchgov.sp.gov.br .