terça-feira, 21/06/2011

Lu Alckmin participa de eventos em prol da Campanha do Agasalho

Na noite da última segunda-feira, 20, a comunidade Luso-Brasileira organizou jantar em prol da Campanha do Agasalho. Toda a renda arrecadada na noite será revertida para a aquisição de cobertores.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Lu Alckmin prestigiou o evento e anunciou que a campanha foi prorrogada até o dia 7 de julho. “Tantas pessoas, grupos e comunidades querendo ajudar que resolvemos prolongar para poder atender a todos”, reforçou a primeira-dama que, na tarde desta terça-feira, 21, participou de um chá que também terá a renda revertida para a campanha.

O envolvimento da população paulista só cresce. O Instituto Global de Marketing Socioambiental e a empresa Locaweb doaram 12 mil cobertores. Assim como a rede de lojas Spezzato que arrecadou junto aos clientes milhares de peças em bom estado.

As peças arrecadadas já estão sendo distribuídas. As doações recebidas na capital são distribuídas tanto na cidade de São Paulo quanto no interior. O que é arrecadado em cada município é distribuído na própria cidade.

Lu Alckmin observa que as pessoas estão seguindo à risca o foco deste ano: “roupa boa, a gente doa”. “Estamos recebendo muitas peças novas ou em ótimo estado de conservação. Vamos não só aquecer, mas também levar dignidade a quem irá recebê-las”, contou a presidente do Fussesp.

Como participar

Para doar, basta acessar o site da Campanha do Agasalho. Na página principal do site constam os locais de recebimento de doação. Basta digitar o CEP e que um programa de busca apontará os postos de coleta mais próximos.

As empresas que tiverem interesse em se tornar um ponto de arrecadação devem preencher um formulário no site e seguir as instruções para as retiradas das caixas e sacolas.

Do Fussesp

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945