quinta-feira, 12/11/2015

Lu Alckmin participa da 20ª reunião de trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais em Três Fronteiras

Nesta quinta-feira, 12, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, participou no município de Três Fronteiras, da 20ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Jales.

O principal objetivo do encontro foi avaliar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado. “É maravilhoso ver o empenho das presidentes dos Fundos Municipais. Já foram assinados mais de 4.100 convênios, em prol da população que busca a qualificação profissional e a melhora na qualidade de vida”, comentou Lu Alckmin.

Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de convênio celebrado entre o FUSSESP e os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

Para a 20ª reunião, participaram 20 municípios, entre eles: Aparecida D’Oeste, Aspásia, Dolcinópolis, Jales, Marinópolis, Mesopólis, Nova Canaã Paulista, Palmeira D’Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Rubinéia, Santa Clara D’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Três Fronteiras, Urânia e Vitória Brasil.